My Hero Academia – Afinal, qual é o real plano de All For One?

Com o encerramento da grande guerra entre heróis e vilões, o mangá de My Hero Academia atualmente tem se focado nas consequências desse conflito, e enquanto os heróis tiveram a sua credibilidade fortemente abalada, principalmente pelas revelações do passado de Endeavor, do lado dos vilões All For One se preparará para fazer o seu próximo movimento.

Assim, embora um grande números de vilões tenham sido presos, no final do capítulo 296 vimos que além de Shigaraki e parte da Liga terem conseguido fugir, All For One ainda está controlando o corpo do seu pupilo, e o capítulo termina com ele fazendo a seguinte declaração.

“Eu posso sentir. Minhas expectativas estavam um pouco erradas, mas não vai demorar muito. Por que eles acham que o amanhã virá? Não, eu não os daria um minuto de descanso. Porque agora é a minha vez, e a minha vez nunca acabará. Ouçam-me, meus incansáveis Nomus, é hora de libertar o meu verdadeiro corpo.”

Com esse objetivo traçado, o próximo arco de My Hero Academia pode se focar em um ataque contra a prisão Tartarus, que pode resultar não só na libertação de All For One como também de outros vilões perigosos, incluindo Stain, Muscular e Kurogiri, algo que prejudicaria ainda mais a confiança da sociedade nos heróis.

Justamente por isso, embora a guerra não tenha acontecido exatamente da forma como ele imaginava, All For One não parece muito frustrado, já que com a atual situação de grande parte dos heróis profissionais, a invasão da Tartarus não parece que será muito difícil.

Além disso, caso consiga libertar o seu corpo verdadeiro, a situação fica ainda mais complicada, pois além de Midoriya ainda não ter o nível de poder necessário para enfrentar All For One diretamente, não sabemos exatamente o que acontecerá com o corpo de Shigaraki, e se ele continuará sendo controlado.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade