Games

Rust – Como fabricar equipamentos melhores

Rust é um jogo bem difícil e desafiador para jogadores novatos, o guia de hoje irá te mostra a como fabricar equipamentos melhores. Afinal, não é nada fácil conseguir esse tipo de equipamento no jogo, e o quanto antes você tiver eles, melhor.

O jogador começa apenas com uma rocha e uma tocha na mão. Para conseguir melhores equipamentos primeiro é necessário coletar recursos e construir sua primeira base. Colete bastante madeira e pedra, elas são essenciais para você começar a crescer no jogo.

Como fabricar equipamentos melhores no Rust

Agora que você já tem sua base e algum estoque de madeira, pedra e minério de metal, está na hora de melhorar suas ferramentas. É interessante explorar o mapa para conseguir as plantas de itens novos que você ainda não sabe fazer. Elas geralmente estão nas construções básicas do jogo protegidas por bastante radiação. Após você conseguir uma planta, é possível aprender o item dela através de uma mesa de pesquisa, coloque a planta lá e o número de sucatas exigido.

Mas existem dois itens essenciais antes de se fazer a mesa de pesquisa e começar a fabricar itens novos, são eles:

  • Mesa de trabalho – A mesa de trabalho nível 1 irá custar 500 madeiras, 150 fragmentos de metais e 50 sucatas. Isso permitirá que você crie equipamentos mais avançados, mas existem mesas de trabalho de nível 2 e 3, que te permite criar itens ainda mais raros.
  • Fornalha – A fornalha inicial exigirá 200 pedras, 100 madeiras e 50 combustíveis de baixa qualidade. O combustível é o mais difícil e você o encontrará em barris pelo mapa, A cúpula é o lugar ideal do mapa para se conseguir esses combustíveis rapidamente.

Após conseguir tudo listado acima, basta começar a criar seus itens raros e se divertir bastante no jogo.

Rust está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC via steam.

Publicado por
Tags: Rust

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade