Conheça o Jutsu em Naruto que o Kishimoto se arrependeu de ter criado

Jutsu é uma marca registrada do universo de Naruto, mas existe um deles que o próprio Kishimoto já admitiu que se arrependeu de ter criado.

Um dos jutsus mais populares de Naruto são os clones das sombras. Ele é um Jutsu extremamente poderoso e virou a marca registrada do Naruto, mas o Kishimoto teve muitos problemas criando ele.

O Jutsu que o Kishimoto se arrepende de ter criado em Naruto

Em uma entrevista, o Kishimoto disse que introduzir os clones das sombras em Naruto foi uma experiência traumatizante, e ele deu dois motivos para isso. O primeiro foi que ele deu muito poder para o Naruto logo no começo, o Jutsu é de nível Jounin e o Kishimoto teve problemas balanceando isso no inicio da história.

O segundo motivo é pela própria natureza do Jutsu, desenhar diversas vezes os clones no seu mangá não era uma tarefa nada fácil. Isso se tornou bastante cansativo para o Kishimoto que começou a ficar frustrado com o Jutsu, mas não é como se ele pudesse remover ele da história, então as coisas se mantiveram assim.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade