Anime

Primeira aparição de Bulma em anime não aconteceu em Dragon Ball

Sendo uma das mais icônicas personagens do mundo dos animes e mangás, Bulma está presente desde o primeiro capítulo de Dragon Ball, mas algo que muitos fã podem não sabem é que a sua aparição em anime não aconteceu exatamente na franquia de Akira Toriyama.

Essa curiosa informação foi compartilhada recentemente no Twitter por um usuário conhecido como @CoolTaff16, mostrando que Bulma apareceu por um breve momento em uma das cenas do terceiro filme de Urusei Yatsura (Turma do Barulho). Caso você não esteja familiarizado, Urusei Yatsura foi o primeiro mangá escrito por Rumiko Takahashi, mais conhecida como a autora de Ranma ½ e Inuyasha.

A explicação para essa inusitada aparição de Bulma se deve ao fato do terceiro filme de Urusei Yatsura ter sido lançado em janeiro de 1985, quando o mangá de Dragon Ball já tinha começado a sua serialização desde novembro de 1984, embora o seu anime só viria a estrear em fevereiro de 1986.

Ou seja, como o visual de Bulma é exatamente o da capa do capítulo 4 de Dragon Ball, a sua aparição parece ter sido mais como um easter egg ou homenagem feita pela equipe de produção do filme. Confira abaixo o vídeo da cena em que Bulma aparece:

Lembrando que você pode assistir todos os episódios de Dragon Ball Super e Yashahime, a continuação de Inuyasha, através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade