InícioAnimePrimeira aparição de Bulma em anime não aconteceu em Dragon Ball

Primeira aparição de Bulma em anime não aconteceu em Dragon Ball

Sendo uma das mais icônicas personagens do mundo dos animes e mangás, Bulma está presente desde o primeiro capítulo de Dragon Ball, mas algo que muitos fã podem não sabem é que a sua aparição em anime não aconteceu exatamente na franquia de Akira Toriyama.

Essa curiosa informação foi compartilhada recentemente no Twitter por um usuário conhecido como @CoolTaff16, mostrando que Bulma apareceu por um breve momento em uma das cenas do terceiro filme de Urusei Yatsura (Turma do Barulho). Caso você não esteja familiarizado, Urusei Yatsura foi o primeiro mangá escrito por Rumiko Takahashi, mais conhecida como a autora de Ranma ½ e Inuyasha.

A explicação para essa inusitada aparição de Bulma se deve ao fato do terceiro filme de Urusei Yatsura ter sido lançado em janeiro de 1985, quando o mangá de Dragon Ball já tinha começado a sua serialização desde novembro de 1984, embora o seu anime só viria a estrear em fevereiro de 1986.

Ou seja, como o visual de Bulma é exatamente o da capa do capítulo 4 de Dragon Ball, a sua aparição parece ter sido mais como um easter egg ou homenagem feita pela equipe de produção do filme. Confira abaixo o vídeo da cena em que Bulma aparece:

Lembrando que você pode assistir todos os episódios de Dragon Ball Super e Yashahime, a continuação de Inuyasha, através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Primeira aparição de Bulma em anime não foi em Dragon Ball

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.