Demon’s Souls – Onde encontrar o Monumental para liberar as outra áreas

Em Demon’s Souls quando você termina a primeira área obrigatória, você precisa encontrar o monumental para liberar as outras Arch pedras, no guia de hoje te mostraremos onde ele está.

Todos sabemos como esse jogo pode ser extremamente punitivo e desafiador, mas existem maneiras de tornar a experiência menos terrível e esse guia irá te ensinar a como encontrar o monumental.

Esse guia serve tanto para quem nunca jogou um Souls-Like como pra quem é um pouco mais experiente em jogos do gênero mas não entende muito de Demon’s Souls.

Onde encontrar o Monumental em Demon’s Souls Remake e liberar as novas áreas

Quando você termina a área do castelo de Boletaria que é obrigatoriamente a primeira que tem quer ser feita. Acontece uma Cutscene quando você retorna pro Nexus indicando que você tem que conversar com um monumental.

Suba as escadas do Nexus e continue indo para cima até encontrar uma porta que você consegue destravar. Lá entre uma escada e outra até o topo do Nexus existe uns caminhos na esquerda que você pode acessar.

Em um desses caminhos vai estar os corpos de vários monumentais, procure por um que ainda está vivo e oferece a opção de dialogo.

O canal do Critical Hits no Youtube está fazendo um detonado completo do Demon’s Souls e logo abaixo temos um vídeo do momento em que encontramos o Monumental e conversamos com ele. Veja abaixo com o vídeo já cortado no tempo:

Você pode se interessar também:

Demon’s Souls foi lançado originalmente para Playstation 3 e produzido pela From Software. Ele é o jogo responsável pela fama que a franquia Dark Souls conseguiu, já que Dark Souls é o sucessor espiritual do Demon’s Souls que foi o primeiro jogo de sucesso do estúdio.

Hidetaka Miyazaki é o idealizador da franquia e conseguiu revolucionar a indústria de games com sua visão de jogo difícil, porém justo que Demon’s Souls trazia, renovando assim a indústria dos games e praticamente criando um novo gênero de jogo chamado de “Souls-Like”.

Demon’s Souls Remake sai dia 19 de novembro no Brasil para Playstation 5.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits