Games

Dark Souls 3 – Como fazer a quest do Lapp

Lapp é um NPC que foi introduzido na DLC “The Ringed City” em Dark Souls 3, a sua quest é bem complicada, por isso vamos te ensinar o passo a passo de como passar por ela e tudo o que você precisa saber sobre isso.

Dark Souls 3 – Como fazer a quest do Lapp

Para você encontrar o Lapp, você precisa derrubar um pilar na igreja da DLC “The Ringed City”. Continue na fogueira The Dreg Heap até encontrar uma igreja com dois Cavaleiros Lothric orando dentro. Depois de lidar com eles, saia pela saída a direita e uma torre deverá cair e quebrar a janela onde os mencionados cavaleiros estavam rezando.

Volte para dentro da igreja e agora você pode usar a torre caída como uma ponte. Faça o seu caminho e você encontrará Lapp sentado em uma rocha. Fale com ele, esgote seu diálogo e continue em frente.

Você deve eventualmente encontrar a fogueira das Ruínas do Pico. Depois de descansar lá, Lapp aparecerá e lhe falará sobre um tesouro que você pode pegar no pântano ao leste. O tesouro é na verdade uma placa de titanita, que é definitivamente algo que você vai querer.

Para progredir na missão de Lapp, você precisa obter esta placa de titanita. Felizmente, se você achar que esta área é muito difícil, o Lapp simplesmente irá buscá-la se você morrer ou deixar a área três vezes . Esgote seu diálogo e ele o entregará.

Depois que o Príncipe Demônio for derrotado, você deve estar dentro da Cidade Anelada . Siga em frente até chegar à fogueira da cidade dentro das muralhas. O Lapp estará em uma varanda fora desta entrada, como mostrado acima. Fale com ele até esgotar os diálogos.  Desça as escadas da fogueira Ringed City e lide com os inimigos que estão em seu caminho. Chegue ao fundo e você verá um edifício repleto de Clérigos e Cavaleiros Anelados. Vá até o final deste prédio e pegue a saída.

Agora você pode subir algumas escadas em direção a um prédio com a porta fechada ou descer as escadas em direção a um pântano. Você vai descer, o que não será fácil, pois há um grupo de Cavaleiros da Legião Harald patrulhando esta área junto com outros inimigos irritantes. Faça o seu caminho para o pântano e vá para a direita, onde você encontrará uma variedade de inimigos difíceis.

Para chegar ao Monumento da Purificação que o Lapp de pediu em Dark Souls 3, passe por este pântano, passando por vários gafanhotos inimigos até chegar a uma seção com um grupo de Cavaleiros Anelados. Passe por eles e siga em direção a porta da direita.

Dentro, você verá uma porta que você pode abrir que levará a um atalho para outra fogueira. Na parede, você verá uma inscrição que diz “Mostre sua humanidade”. Este é um enigma com uma solução bastante simples. Saia pela porta perto da fogueira e pare no pântano. Agora use um Ramo Branco Jovem ou o feitiço Camaleão.

Isso irá transformá-lo em uma humanidade gigante. Volte para a escrita neste formato e uma escada descerá de cima. Escale-a para encontrar uma área com Cavaleiros Anelados e um Gigante Judicador. Encontre um caminho para baixo e você verá uma ponte.

Este é o Monumento da Purificação, que pode absolver você de seus pecados. Agora que você sabe onde fica o monumento, pode contar a Lapp. Na parte inferior da escada que você percorreu primeiro para chegar ao pântano, vire à esquerda em vez de à direita desta vez. Você encontrará uma escada com alguns Clérigos Hobbled por perto que podem acertá-lo com ataques de giro.

Escale-a, suba as escadas, atravesse a ponte, passando por mais Cavaleiros Anelados e alguns Clérigos Mortos-Vivos, que podem amaldiçoá-lo. O Lapp deve estar sentado em uma cadeira . Fale com ele e diga-lhe a localização do Monumento da Purificação.

O último encontro que você terá com Lapp é no caminho onde um dragão chamado Darkeater Midir pousou. Você precisará evitar o fogo dele para chegar a entrada de uma área chamada Sepultura Compartilhada. Olhe para a sua direita e passe por cima das pedras.

Você encontrará uma sala onde Lapp está agachado em uma pose muito familiar. Fale com ele e ele lhe contará sobre outro tesouro que encontrou. Tudo o que você precisa fazer é examinar a área que ele aponta, e você terá a revelação de quem é o verdadeiro Lapp e a quest dele acaba.

Confira também:

Dark Souls 3 foi lançado em 2016 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Você pode ler nosso review do jogo clicando aqui.

Publicado por
Tags: Dark Souls 3

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade