Games

Free Fire – Novo evento tem personagem Moco como tema

A partir de amanhã (10), a Moco, hacker favorita da comunidade do Free Fire, terá seu próprio evento no jogo, o Moco: Decodificada. O evento contará com um pacote completo de itens colecionáveis, interface atualizada, e até um novo modo de jogo.

Novo evento de Free Fire tem personagem Moco como tema

Os jogadores poderão explorar a interface do evento Cafofo dos Códigos a partir de amanhã e poderão ajudar a Moco a hackear a loja do Free Fire em troca de recompensas por meio do mini game Tec Tec Tec. Os jogadores serão recebidos pela Moco ao logarem no jogo e receberão, diariamente, dois fragmentos de código C1, que são usados para participar desse jogo.

No Tec Tec Tec, os jogadores precisarão derrotar todos os inimigos dentro de um período de tempo e aumentar sua pontuação em troca das moedas do evento, as Drive M, que por sua vez, poderão ser trocadas na loja hackeada Horizon. O evento traz ainda quatro quebra-cabeças com recompensas como banner do mês da Moco e o Avatar Codificado.

O evento vem acompanhado de um teaser trailer, que pode ser visto no YouTube, e um vídeo animado que será lançado no próximo dia 17 de setembro, também no YouTube. Além disso, a história da Moco pode ser lida na série de quadrinhos As Fugitivas, disponível gratuitamente no site do Free Fire

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. Em 2019 o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020, a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade