Anime

Esta teoria afirma que Kaguya Otsutsuki usou o Karma em Naruto e ninguém percebeu!

Boruto: Naruto Next Generations apresenta o conceito de Karma dos Otsutsuki, que nada mais é do que uma espécie de Backup dos seus membros. Só que uma teoria afirma que Kaguya pode ter utilizado o Karma durante os eventos de Naruto sem que ninguém tenha percebido.

Masashi Kishimoto não tinha criado o conceito de Karma quando criou Kaguya pela primeira vez, uma vez que esta habilidade só foi dar as caras em Boruto: Naruto Next Generations.

Mas existe um detalhe mostrado em Naruto Shippuden que é muito parecido com o Karma dos Otsutsuki.

Estamos falando de Zetsu, a manifestação física da vontade de Kaguya.

Zetsu foi responsável por manipular uma série de eventos ao longo da história, com o objetivo final de abrir o selo que aprisionava Kaguya.

Este é um detalhe importante que deve ser levado em consideração. Como o Karma permite que o usuário passe suas informações genéticas de um corpo para o outro, Kaguya precisaria utiliza-lo em outra pessoa, e ter seus poderes “copiados” para poder reviver no futuro.

Porém, Kaguya sabe que é imortal, e, portanto, não precisaria utilizar o Karma como conhecemos. Além disso, ela provavelmente não compartilharia seu precioso chakra com outra pessoa, portanto, estaria mais disposta a modifica-lo a sua vontade para produzir outros efeitos, como o Zetsu Negro.

Obviamente que tudo isso não passa de uma teoria, mas até que faz sentido se você pensar bem.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade