Cinema e TV

Sony já planeja uma nova trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland no MCU

Faltando poucas semanas para a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, a Sony confirmou que já tem planos para uma nova trilogia do Amigão da Vizinhança protagonizado por Tom Holland e dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

A novidade foi revelada por Amy Pascal, produtora dos filmes do Homem-Aranha, em entrevista ao Fandago, em que ela enfatizou que a parceria entre Sony e Marvel permanece sólida e os próximos filmes do Teioso já estão sendo planejados.

“Este não é o último filme que faremos com a Marvel – [este não é] o último filme do Homem-Aranha”, afirmou Pascal. “Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Estamos pensando nisso como três filmes e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último dos nossos filmes no MCU”, revelou a produtora.

Tom Holland como Homem-Aranha – Reprodução: Sony

Vale lembrar ainda que anteriormente Tom Holland sugeriu que Sem Volta para Casa era o fim de um ciclo, deixando muitos especulando que poderia ser a sua despedida do papel ou a saída do Homem-Aranha do MCU. No entanto, com essa nova entrevista, Pascal ainda reforça que para além do MCU, a Sony continuará desenvolvendo os seus personagens dentro do Aranhaverso.

“Há o Universo Marvel, que é um contêiner, e então existem os filmes do Aranhaverso, que são diferentes, e outro universo onde os personagens da Sony estão. Todos nós somos muito respeitosos uns com os outros e trabalhamos juntos para garantir que estamos apenas sendo aditivos”, explicou Pascal.

Dirigido por Jon Watts, que foi o responsável pelos dois filmes anteriores do Teioso, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno do elenco conhecido pelos fãs, incluindo Tom Holland como Peter Parker, Zendaya como MJ, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e Marisa Tomei como Tia May. Além disso, também teremos a volta de Alfred Molina como Doutor Octopus e Willem Dafoe interpretando o Duende Verde.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no Brasil dia 16 de dezembro.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade