Cinema e TV

Fãs acreditam que Andrew Garfield e Tobey Maguire foram apagados do trailer de Homem-Aranha 3

Com a recente divulgação do novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o assunto tem dominado a internet, com os fãs observando cada detalhe que pode ter passado despercebido. Um desses detalhes que tem sido o mais comentado é de uma possível edição para apagar a participação de Andrew Garfield e Tobey Maguire.

A cena em questão está presente no final do trailer e apenas na versão nacional que foi divulgada no Twitter oficial da Sony Brasil. Como você pode conferir no vídeo abaixo, no momento em que Peter está prestes a confrontar o Electro, o Lagarto e o Homem-Areia, é possível ver claramente que o Lagarto é atingido por um golpe na cabeça, que muitos acreditam ser um chute ou soco do Homem-Aranha de Andrew Garfield ou de Tobey Maguire.

Além disso, se levarmos em conta as supostas imagens vazadas, o cenário onde a cena acontece é praticamente idêntico ao que os dois atores aparecem, reforçando ainda mais a teoria de que eles foram apagados digitalmente no trailer, algo que a Marvel já fez anteriormente.

Dirigido por Jon Watts, que foi o responsável pelos dois filmes anteriores do Teioso, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno do elenco conhecido pelos fãs, incluindo Tom Holland como Peter Parker, Zendaya como MJ, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e Marisa Tomei como Tia May. Além disso, como confirmado pelo primeiro trailer, também teremos a volta de Alfred Molina como Doutor Octopus e a provável participação de Willem Dafoe interpretando novamente o Duende Verde.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no Brasil dia 16 de dezembro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade