Anime

Prévia do episódio 226 de Boruto destaca luta entre Denki e Tsubaki

Após a finalização do confronto de Iwabee e Wasabi na etapa final do novo Exame Chunin, o anime de Boruto promete continuar emocionante nos seus próximos episódios, já que além da aguardada luta de Sarada contra Chocho, no episódio 226 teremos Denki contra Tsubaki.

Agora, graças a uma sinopse do episódio 226 divulgada na Animedia Magazine e traduzida pela usuária do Twitter conhecida como OrganicDinosaur, podemos saber um pouco mais o que esperar do episódio. Intitulado “Samurai vs Ciência”, a sinopse revela que além do combate, Sarada está preocupada com o fato de Boruto e Mitsuki ainda não terem retornado.

“As partidas individuais do exame final estão em andamento e os vencedores foram anunciados um após o outro. Restam apenas alguns confrontos. No entanto, Boruto e Mitsuki ainda não compareceram ao local. Mas, nesse ritmo, os dois serão desclassificados – E isso está deixando Sarada ansiosa. Enquanto isso, o próximo confronto é entre Denki Kaminarimon vs Tsubaki Kurogane. O ninja tem uma maneira diferente de lutar, em comparação com a Samurai. Tsubaki tem seus próprios méritos e habilidades; Ela está prestes a enfrentar Denki, alguém que desenvolveu suas próprias Ferramentas Ninja Científicas e está levando-as para o combate. O uso de Ferramentas Ninja Científicas vs uma Samurai … Uma partida única no torneio que está prestes a acontecer!”

Lembrando que o episódio 226 do anime de Boruto será lançado oficialmente no dia 28 de novembro.

Publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a história continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade