Anime

Artista fez um adorável crossover entre Dragon Ball e One Piece inspirado em Ponyo

One Piece e Dragon Ball são duas séries que dispensam apresentações. Estando entre as maiores e mais influentes franquias do mundo dos animes e mangás, as obras de Eiichiro Oda e Akira Toriyama possuem milhares de fãs ao redor do mundo, que não poupam esforços para homenagear os seus personagens favoritos.

Uma dessas fãs é a artista conhecida como Mishi Anh, que recentemente compartilhou no Reddit e no seu Instagram um crossover simplesmente adorável de One Piece e Dragon Ball inspirado em uma das cenas do filme Ponyo.

Como você pode conferir na imagem abaixo, em vez de Ponyo e Sosuke carregando um barco, Goten e Trunks aparecem levando uma versão um pouco menor do Going Merry, o primeiro navio dos Piratas do Chapéu de Palha.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da artista, você pode segui-la no Instagram, Twitter ou DeviantArt.

Sobre o futuro de Dragon Ball, além da publicação mensal do seu mangá, recentemente tivemos o anúncio de Dragon Ball Super: Super Hero, novo filme da franquia que está sendo desenvolvido pela Toei Animation e deve estrear em 2022. Já o anime de One Piece continua avançando no arco de Wano e se aproxima cada vez mais do seu episódio 1000.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade