Cinema e TV

Netflix divulga videoclipe especial unindo Round 6 com pagode coreano

Aproveitando o enorme sucesso de Round 6, que se tornou recentemente a série mais assistida da história da Netflix, a gigante dos streamings divulgou um inusitado videoclipe promocional em parceria com o grupo de pagode coreano Tell a Tale.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, os integrantes do grupo aparecem vestidos como os jogadores da série e cantam “Melhor Eu Ir”, uma das músicas mais famosas de Péricles.

No Twitter, Péricles comentou sobre a homenagem: “Minha gente, olha que incrível isso da Netflix! K-Pagode para Round 6 com música do Pericão”. Já no Instagram, Thiaguinho, que fez parte do Exaltasamba com Péricles, também elogiou a performance do grupo: “Demais!! Uma honra ter uma canção rodando o mundo!! Mais uma grande alegria e um grande abraço pra galera do Tell a Tale”.

Escrita e dirigida por Hwang Dong-hyuk, Round 6 apresenta um grupo de pessoas com dificuldades financeiras que são convidadas para participar de uma misteriosa competição. Em busca de uma premiação milionária, os participantes precisam lutar pelas suas vidas em uma série de jogos com reviravoltas mortais.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade