Anime

Crossover de My Hero Academia com Round 6 transforma os alunos da U.A. em jogadores

Sucesso indiscutível da Netflix, Round 6 é a nova febre mundial. Lançada no dia 17 de setembro, a série sul-coreana rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados do momento, com muitos fãs aproveitando a sua estética para fazer criativos crossovers.

Esse é o caso da artista conhecida como Scallopojisan, que recentemente compartilhou no seu Twitter uma ilustração colocando os jovens estudantes de My Hero Academia dentro da mortal competição da série.

Como você pode conferir na imagem abaixo, Midoriya, Bakugo e Todoroki aparecem com o uniforme de jogador todo ensanguentado em uma aterrorizante cena que capta perfeitamente o clima do jogo.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da artista, você pode segui-la no Twitter.

Escrita e dirigida por Hwang Dong-hyuk, Round 6 apresenta um grupo de pessoas com dificuldades financeiras que são convidadas para participar de uma misteriosa competição. Em busca de uma premiação milionária, os participantes precisam lutar pelas suas vidas em uma série de jogos com reviravoltas mortais.

Escrito por Kohei Horikoshi e publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem estudante que deseja se tornar um herói profissional. Atualmente, a série possui cinco temporadas do seu anime e três filmes.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade