Anime

Conheça as Quirks mais poderosas dos alunos da Turma 1-B de My Hero Academia

Embora a história de My Hero Academia seja focada principalmente na Turma 1-A, no mais recente arco do anime vimos que os alunos da Turma 1-B também evoluíram bastante, utilizando as suas respectivas Quirks de maneira estratégica e bem criativa.

Por isso, agora que cada um deles já recebeu um pouco mais de destaque, resolvemos listar as Quirks mais poderosas dos alunos da Turma 1-B.

Cogumelo – Kinoko Komori

Como mostrado no segundo confronto entre as Turmas 1-A e 1-B, a Quirk de Kinoko Komori pode ser bem mais perigosa do que aparenta, principalmente pela sua capacidade de espalhar rapidamente os esporos dos seus cogumelos, com ela conseguindo até cultivar os cogumelos na traqueia do seu oponente, como aconteceu com Tokoyami.

Dark – Shihai Kuroiro

Por mais que o seu efeito possa parecer um pouco estranho, a Quirk de Kuroiro possui um enorme potencial, já que o permite se dissolver e se mover dentro de coisas com a cor preta.

Cipó – Ibara Shiozaki

A Quirk de Ibara faz com que o seu cabelo seja composto por inúmeras vinhas, que ela pode alongar e controlar livremente, garantindo uma boa vantagem atacando e defendendo.

Grande Punho – Itsuka Kendo

Sendo praticamente o Midoriya da Turma 1-B, Kendo é um heroína de combate corpo a corpo capaz de aumentar consideravelmente o tamanho dos seus punhos, que quanto mais crescem, mais poderosa ela fica.

Steel – Tetsutetsu Tetsutetsu

Contraparte do Kirishima na Turma 1-B, Tetsutetsu possui a Quirk Steel, que como o próprio nome sugere permite transformar todo o seu corpo em metal, conseguindo resistir até mesmo às chamas de Todoroki.

Amolecimento – Juzo Honenuki

Possuindo um efeito simples e ao mesmo tempo poderoso, Juzo consegue amolecer qualquer coisa não viva que ele toque, desfazendo o efeito caso ele toque novamente. Além disso, ele ainda é capaz de nadar pelos materiais que ele amoleceu.

Copy – Neito Monoma

Por fim, mesmo que a equipe de Monoma não tenha vencido o seu confronto, é inegável que a sua Quirk é uma das que possui o maior potencial da série. Basicamente, Monoma é capaz de copiar por 10 minutos a Quirk de qualquer pessoa que ele tenha tocado, conseguindo manter até quatro Quirks copiadas ao mesmo tempo. A única desvantagem é que essa habilidade não é muito efetiva com Quirks de acumulação, como explicamos nesse outro texto.

Lembrando que você pode assistir a quinta temporada do anime de My Hero Academia com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade