Cinema e TV

Lisa Kudrow, que viveu Phoebe em Friends, revelou o motivo de ser sido demitida de Frasier

Em uma recente entrevista para o The Howard Stern Show, Lisa Kudrow, que ficou mundialmente conhecida pelo seu papel como Phoebe Buffay em Friends, falou um pouco mais sobre a sua carreira antes da série, especificamente de quando foi demitida de Frasier, outra famosa sitcom da NBC na época.

Escolhida inicialmente para viver a espirituosa produtora Roz Doyle, Kudrow foi demitida pouco antes da estreia do programa, com o seu papel sendo substituído por Peri Gilpin, que interpretou a personagem até o final da série, em 2004. Lisa conta que a escolha por substituí-la foi do diretor James Burrow, que não achava que ela era a pessoa certa para o papel.

“Eu não estava certa para o papel [ou] para a química do grupo. Então não estava funcionando, mas pensei, ‘Bem, acho que eu não era a ideal para esse cara’” (via Screenrant).

No entanto, o mais curioso é que esses dois se encontraram novamente em Friends, já que Burrow dirigiu 15 episódios da série, incluindo o piloto. Por conta disso, a atriz afirma que estava bem nervosa para a sua audição, que foi feita separada do restante do grupo.

“Quando eu terminei ele [Burrow] disse: ‘Sem observações’. Então eu fui embora e fiquei pensando, ou ele confirmou o que achava de mim ou eu fui perfeita para o papel.”

Como sabemos, Lisa realmente foi escolhida para o papel e por 10 temporadas viveu uma das mais icónicas personagens da história da TV.

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios. Recentemente, a série teve um episódio especial chamado The Reunion, que está disponivel no HBO Max.

Confira também

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade