Anime

Kimetsu Gakuen, spin-off de Kimetsu no Yaiba, tem lançamento anunciado

Enquanto aguardamos por mais novidades sobre a segunda temporada do anime de Kimetsu no Yaiba, recentemente foi reportado que a obra ganhará um mangá spin-off, intitulado Kimetsu Gakuen.

De acordo com o site Ryokutya e a conta WSJ_manga, esse spin-off será escrito por Natsuki Hogami (Higuma no Te) e serializado na Saikyo Jump a partir do dia 4 de agosto. Koyoharu Gotouge, mangaká que criou a obra, fará uma ilustração especial para a edição 31 da Weekly Shonen Jump.

Embora poucos detalhes tenham sido compartilhados até agora, muito provavelmente se trata de um mangá cômico inspirado na seção Chuko Ikkan Kimetsu Gakuen, que no final dos volumes de Kimetsu no Yaiba trazia algumas tirinhas dos personagens em um ambiente escolar.

Essas pequenas sketchs chegaram a ser adaptadas pelo estúdio Ufotable em fevereiro deste ano, em um especial para o Dia dos Namorados. Além disso, a Saikyo Jump é uma revista conhecida justamente por mangás cômicos de outras séries, como Rock Lee & His Ninja Pals, Boruto: Saikyo Dash Generations, Black Clover SD e One Piece Party.

Sobre a segunda temporada de Demon Slayer, recentemente foi divulgado pelo Yahoo! Japão que o anime deve retornar no mês de outubro de 2021, como parte da temporada de outono. Vale lembrar ainda que essa segunda temporada teoricamente começará a partir do filme Demon Slayer – Mugen Train, que adapta o arco do Trem Infinito.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade