Anime

Kimetsu no Yaiba – Saiba o que significa as inscrições nas espadas dos Caçadores de Demônios

Além de serem armas especiais capazes de decapitar demônios, as Lâminas de Nichirin utilizadas pelos Caçadores de Demônios em Kimetsu no Yaiba possuem uma inscrição na parte da lâmina próxima do punho, que geralmente é igual para quase todos os espadachins.

A inscrição se pronuncia como “Akki Messatsu (惡鬼滅殺)”, que significa “Destruidor de Demônios”. Como padrão, esses kanjis aparecem gravados em um único lado da lâmina, mas existem algumas variações.

Por exemplo, no caso de Shinobu, a Pilar dos Insetos, a inscrição aparece dividida em duas partes, com o lado direito da sua lâmina tendo a palavra “Demônios” (Akki) e o lado esquerdo a palavra “Destruição” (Messatsu).

Já na arma utilizada por Gyomei Himejima, que é uma combinação de mangual com machado, a inscrição aparece apenas no punho do seu machado.

Os únicos dois espadachins que não possuem esse padrão são Tanjiro e Inosuke. Na katana de Tanjiro, que é inteiramente preta, existe apenas a inscrição “Destruição” (Metsu), enquanto na de Inosuke não há nenhuma palavra gravada.

Sobre o futuro de Kimetsu no Yaiba, além do seu filme, que foi licenciado no Brasil pela rede de cinema Cinemark, ainda este ano teremos o retorno do anime com a sua segunda temporada, mas ainda sem uma data de estreia.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade