Kimetsu no Yaiba – Estas são as principais fraquezas de Muzan Kibutsuji

Sendo o primeiro demônio criado e o grande antagonista da história de Kimetsu no Yaiba, Muzan Kibutsuji possui inúmeros poderes, principalmente relacionados ao seu sangue, mas que ainda não foram totalmente desenvolvidos no anime.

No entanto, como já foi mostrado no mangá, Muzan é ainda mais forte do que muitos imaginavam, e além de ter pouquíssimas fraquezas, elas são extremamente difíceis de serem exploradas pelos Caçadores de Demônios. Por isso, se você quiser relembrar quais são os seus pontos fracos ou se adiantar aos eventos do anime, preparamos uma lista com as principais fraquezas de Muzan Kibutsuji.

LEMBRANDO QUE A LISTA POSSUI GRANDES SPOILERS DO MANGÁ DE KIMETSU NO YAIBA!

Luz Solar

Diferente dos demais demônios, Muzan não pode ser morto por decapitação, o que torna a luz solar a sua principal fraqueza. Assim, por mais que ele ainda consiga se “proteger” ao mudar a sua forma e criar um bizarro escudo de carne, essa é apenas uma medida paliativa que o faz resistir aos primeiros raios solares, mas que não dura muito tempo. Justamente por isso, o maior desejo de Muzan é se tornar imune à luz do sol.

Lâminas de Nichirin Vermelho Carmesim

Devido a sua enorme capacidade de regeneração, a melhor forma de causar dano significativo ao corpo de Muzan é despertando a Marca do Caçador de Demônios, que faz com que as Lâminas de Nichirin de um espadachim assumam uma coloração vermelho carmesim. Dessa forma, os ferimentos causados por essas lâminas dificultam a capacidade de regeneração dos demônios, incluindo do próprio Muzan.

Venenos

Como vimos na batalha final do mangá, graças a uma complexa droga desenvolvida por Tamayo, Yushiro e Shinobu, Muzan foi significativamente enfraquecido, já que o principal efeito dessa droga era acelerar o seu envelhecimento. Assim, com uma taxa de envelhecimento de 50 anos por minuto, o corpo de Muzan estava gastando a maior parte das suas forças para retardar esse processo, diminuindo drasticamente a sua capacidade de regeneração.

Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade