Sabia o que o final estendido do mangá de Kimetsu no Yaiba adiciona

Lançado no Japão em dezembro do ano passado, o último Volume do mangá de Kimetsu no Yaiba trouxe como um dos seus principais destaques um final estendido, que adiciona diversas novas páginas aos últimos capítulos da obra, construindo um desfecho mais consistente e que tem sido muito bem recebido pelos fãs.

Por isso, como falaremos de detalhes sobre esse final, a partir de agora o texto estará recheado de spoilers do mangá de Kimetsu no Yaiba!

Primeiramente, vale esclarecer que essas páginas adicionais não mudam o final que vimos no capítulo 205, mas sim complementam a jornada dos principais personagens, mostrando como eles seguiram a vida após a derrota de Muzan. 

Assim, além de termos mais momentos de Tanjiro, Nezuko, Inosuke e Zenitsu vivendo juntos, também vemos o destino de alguns Hashiras, como Tengen feliz ao lado das suas três esposas, Giyu e Sanemi com expressões mais serenas, e Senjuro, o irmão mais novo de Kyojuro Rengoku, ao lado do seu pai.

Da mesma forma, a transição da história para os dias atuais ocorre de uma maneira mais suave, mostrando primeiro a avó de Sumihiko, o descendente de Tanjiro e Kanao, contando para ele que o seu tataravô e tataravó realmente lutaram e derrotaram demônios muitos anos atrás. Em seguida, Sumihiko ainda aparece sonhando com os seus antecessores, e imaginando que tipo de histórias eles teriam para contar.

Por fim, após algumas páginas confirmando quem é descendente de quem e mostrando aqueles que reencarnaram, temos o epílogo da história junto com a carta final da autora, que transmite justamente a mensagem de “viva a vida da melhor forma possível”.

Sobre o futuro de Kimetsu no Yaiba, além do seu filme, que foi licenciado no Brasil pela rede de cinema Cinemark, ainda este ano teremos o retorno do anime com a sua segunda temporada, mas ainda sem uma data de estreia.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura. 

Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade