Cinema e TV

Round 6 se torna a série mais assistida da história da Netflix

Round 6, série sul-coreana que dominou a internet nas últimas semanas, acaba de bater um novo recorde, se tornando a produção mais assistida da história da Netflix.

A novidade foi compartilhada pela gigante dos streamings através do Twitter, informando que Round 6 já foi assistida por “111 milhões de lares”. Dessa forma, além de tomar o lugar de Bridgerton, a série também se torna a primeira a ultrapassar a marca de 100 milhões de visualizações.

Lembrando que a Netflix utiliza como métrica todas as contas que assistiram a pelo menos 2 minutos da série durante os 28 primeiros dias do seu lançamento.

O sucesso de Round 6 já havia sido destacado por Ted Sarandos, chefe de conteúdo e co-CEO da plataforma, que no final de setembro chegou a comentar que a produção “poderia se tornar a maior série da Netflix de todos os tempos”.

Escrita e dirigida por Hwang Dong-hyuk, Round 6 apresenta um grupo de pessoas com dificuldades financeiras que são convidadas para participar de uma misteriosa competição. Em busca de uma premiação milionária, os participantes precisam lutar pelas suas vidas em uma série de jogos com reviravoltas mortais.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade