Games

Red Dead Online – Localizações do Veado

Em Red Dead Online, o veado está entre os animais selvagens mais abundantes que vagam pelo oeste americano do jogo. É provável que você localize esses herbívoros passeando por todo o mapa, com exceção das regiões áridas de New Austin, e seus números só parecem aumentar à medida que você viaja para o leste.

O veado de Red Dead Online é muito popular entre os caçadores, já que suas peles (e até suas carcaças inteiras) são recursos viáveis para artesanato e comércio. Eles também são alvos fáceis, contanto que você mantenha o equilíbrio e a distância, o que os torna uma boa opção para quaisquer mortes rápidas que você possa precisar nos Desafios Diários do game.

Localizações do Veado em Red Dead Online

West Elizabeth

West Elizabeth hospeda uma boa população de veados. Embora seja mais comum encontrá-los na região de Big Valley ao longo de Little Creek e do rio Dakota, você também pode achá-los perambulando por toda a parte – até o Upper Montana River e usando Owanjila como um poço de água.

Depois, a população diminui um pouco, mas ainda está muito presente na região de Tall Trees, e, West Elizabeth, especialmente em torno da Arora Basin e nas terras que se estendem entre o Manzanita Outpost e o Lower Montana River.

Ambardino

Poucos veados conseguem subir na região montanhosa de Ambardino, mas ainda há uma população muito presente em toda a floresta de Cumberland. Das florestas, eles irão vagar pelas Cataratas de Donner até a Ravina Calumet. O Grizzlies East, especialmente em torno da Lagoa da Pedra da Lua e O’Creagh’s Run, também é um local comum para veados.

New Hanover

Os veados se reúnem em números mais significativos em New Hanover. Você com certeza verá muitos vagando, literalmente, por toda a extensão de Roanoke Ridge, desde as fronteiras ao norte do estado até Lemoyne.

É provável que você os veja vagando para o oeste até Heartland Overflow, onde a população de veados começa a se dispersar em direção ao sul. Você também pode avistá-los em rebanhos menores que se estendem pelo trecho sul de The Heartlands em direção à costa norte do Flat Iron Lake.

Lemoyne

Há também uma proeminente população de veados vagando por Scarlett Meadows, em Lemoyne. Mais uma vez, qualquer lugar em Scarlett Meadows é uma aposta segura. No entanto, eles se tornam escassos nas partes orientais do estado, possivelmente devido à esmagadora população de jacarés à espreita nos pântanos.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade