Games

Red Dead Online – Localizações da Coruja

Existem duas espécies de coruja em Red Dead Online. O majestoso Corujão Orelhudo, foco deste guia, faz ninhos por todo o oeste americano no jogo, e embora ele seja um caçador prudente, pode se tornar um alvo em alguns desafios diários do game. Além disso, as penas dessa coruja em Red Dead Online podem ser transformadas nas bugigangas mais bonitas.

Esse tipo de coruja em Red Dead Online precisa ser caçada com um Rifle Antipragas, que preserva a qualidade do animal, e ela pode ser atraída com a isca predadora, já que é um pássaro carnívoro. Apesar de ficar próximo de rios, o Corujão Orelhudo não gosta de molhar o bico para pescar. Por outro lado, ele se alimenta de pequenos mamíferos e pássaros que pousam nos arbustos ao longo das margens.

Localizações da Coruja em Red Dead Online

New Austin

O Corujão Orelhudo só fica e caça em uma área muito particular de New Austin: dentro de Gaptooth Ridge. Este local fica em torno da convergência de caminhos a sudoeste de Rathskellers Fork.

West Elizabeth

West Elizabeth é o lar de uma grande população de corujas. Na verdade, este é, provavelmente, o melhor local para caça de corujas de todos os estados de Red Dead.

  • A região de Tall Trees parece ser o local de caça favorito do Corujão Orelhudo. Você pode encontrá-lo em todas as florestas ao norte do rio Lower Montana, e todas as áreas entre a Arora Basin e o Manzanita Outpost provaram ser os melhores locais para avistamentos de corujas.
  • Mais ao norte, você pode encontrar esses animais em um trecho de terra que vai de Owanjila até a cidade de Strawberry.
  • Você também pode avistar algumas no céu ou descansando nas árvores entre a fronteira de Ambardino e o rio Little Creek.
  • As corujas também são atraídas pelo ar fresco em torno de Cumberland Falls. Você pode encontrá-las circulando por toda a área em West Elizabeth, New Hanover ou Ambardino.

Ambardino

A única região que o Corujão Orelhudo habita em Ambardino é um pequeno território ao norte de Grizzlies East.

New Hanover

  • Você pode avistar corujas ao norte, em Roanoke Ridge, explorando Brandywine Drop e seguindo o rio para o sul.
  • Elas também já foram vistas caçando ao longo do Rio Kamassa, a oeste de Van Horn Trading Post, logo abaixo do Elysian Pool.
  • Mais ao sul, você pode ter um pouco de sorte colocando uma isca ao longo da última curva do Rio Kamassa, antes que ele desça para Lemoyne.
  • Você também pode encontrar corujas explorando ao longo da ferrovia a leste e a oeste da estação Flatneck, em Heartlands.

Lemoyne

A coruja de Red Dead Online desfruta das regiões ao sul de Scarlett Meadows, em Lemoyne. Embora o calor seco de New Austin seja um pouco demais, o clima úmido de Lemoyne parece ser o ideal para essas caçadoras.

  • As ilhas próximas à costa de Lemoyne, em Flat Iron Lake, são locais de férias popular das corujas.
  • As corujas também se instalaram nas terras ao redor de Bolger Glade, a oeste de Braidwaith Manor, se estendendo até a fronteira sul de Rhode.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade