Anime

Episódio 1 da temporada 2 de Demon Slayer mostra o que o Rengoku fez antes de entrar no Trem Infinito

A segunda temporada de Demon Slayer finalmente estreou, e ela irá adaptar o arco do Trem Infinito onde o Rengoku e os protagonistas caçaram um Oni extremamente poderoso, e esse primeiro episódio nos mostrou cenas inéditas do que o Rengoku fez antes de chegar no trem.

Episódio 1 da temporada 2 de Demon Slayer mostra o que o Rengoku fez antes de entrar no Trem Infinito

Conforme revelado neste episódio, ele estava seguindo uma ameaça demoníaca diferente e viu uma notícia de que havia pessoas desaparecidas do trem. Acontece que ele estava no lugar certo na hora certa.

Ele persegue um demônio estripador durante o episódio, mas ele percebe que esse demônio era fraco demais para ser o causador do desastre no Trem Infinito, e então ele embarca dentro do trem para tentar encontrar o verdadeiro culpado pelas pessoas desaparecidas.

Confira também:

Sobre Demon Slayer

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

No post de hoje, vimos mais sobre o Rengoku no Trem Infinito em Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade