Filme de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba finalmente será lançado no Brasil

O primeiro filme de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, chamado Mugen Train, foi lançado no Japão ainda em 2020, e se tornou um sucesso absoluto no país, quebrando recordes de bilheteria e sendo indicado ao Japan Academy Prize, o maior prêmio para filmes no Japão.

Devido a este sucesso gigantesco, era apenas uma questão de tempo até que o filme chegasse ao Brasil, e agora finalmente sabemos quando isto acontecerá.

O anúncio foi feito no perfil oficial do Twitter da Konnichiwa Festival, a distribuidora de filmes em anime que está trazendo Mugen Train para a América latina. O tweet confirma que o filme chegará ao México e América Latina no dia 22 de Abril.

E apesar do tweet não ter confirmado que o filme chegaria ao Brasil na mesma data, esta confirmação aconteceu logo depois, após o perfil da Konnichiwa Festival ter respondido um fã brasileiro.

Com pouco mais de um mês restante para a estreia de Kimetsu no Yaiba: Mugen Train no Brasil, resta saber como este lançamento será feito. Devido a pandemia de COVID-19, grande parte dos cinemas brasileiros estão fechados, e provavelmente continuarão fechados em Abril. Portanto, é bem provável que esta estreia também seja feita de forma digital, o que será muito mais seguro para os fãs e provavelmente muito mais rentável para a distribuidora.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade