Anime

Netflix revela quais foram as suas séries e filmes mais assistidos

Em uma conferência realizada na última segunda-feira (27), Ted Sarandos, chefe de conteúdo e co-CEO da Netflix, compartilhou alguns dados bem interessantes sobre a plataforma, incluindo quais são as suas séries e filmes mais assistidos.

Começando pelas séries, no topo da lista temos a primeira temporada de Bridgerton, seguida de Lupin, The Witcher, Sex/Life e a terceira temporada de Stranger Things. Já para filmes, Resgate aparece em primeiro lugar, com Bird Box, Troco em Dobro, Esquadrão 6 e Mistério no Mediterrâneo vindo logo em seguida (via Deadline).

Para montar essa classificação, a Netflix usou como critério os títulos que foram assistidos por pelo menos dois minutos durante os 28 primeiros dias do seu lançamento.

Outro dado compartilhado pelo serviço foram as horas totais das suas séries e filmes mais populares. Nessa classificação, Bridgerton aparece novamente em primeiro, só que dessa vez seguido pela quarta temporada de La Casa de Papel, Stranger Things e 13 Reasons Why. Na parte de filmes, Bird Box e Resgate trocam de posição e A Barraca do Beijo 2 entra no Top 5.

Comentando sobre algumas produções, Sarandos falou do sucesso de Round 6, que tem potencial para se tornar a série mais assistida da plataforma, e do fenômeno que é Stranger Things. “Franquias são boas, mas o que você quer são sucessos”, afirmou o executivo. Stranger Things é “uma franquia nascendo” .

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade