Cinema e TV

Confira a abertura da série live-action de Cowboy Bebop

Sendo uma das estreias mais aguardadas deste ano, a série live-action de Cowboy Bebop teve a sua abertura divulgada neste sábado (25). A revelação ocorreu durante o Tudum, evento especial da Netflix que trouxe diversas novidades sobre os seus conteúdos, incluindo um novo teaser de Stranger Things e a data de lançamento da série de League of Legends.

Como você pode conferir abaixo, a abertura é basicamente uma releitura da opening clássica do anime, com a sua trilha sonora sendo composta por Yoko Kanno, que trabalhou na série original e também está envolvida no live-action.

Junto com a abertura, também foram divulgadas novas imagens da série que destacam Tamara Tunie como Ana, Mason Alexander Park como Gren, Alex Hassell como Vicious, Elena Satine como Julia e o nosso querido Ein.

Lançado originalmente em 1998, Cowboy Bebop acompanha a jornada de um grupo de caçadores de recompensas liderados por Spike Spiegel, que viajam o espaço a bordo na nave Bebop.

O live-action produzido pela Netflix contará com John Cho interpretando Spike Spiegel, Daniella Pineda no papel de Faye Valentine e Mustafa Shakir vivendo Jet Black. A série terá 10 episódios e estreia em 19 de novembro de 2021.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade