Cinema e TV

Cowboy Bebop – Daniella Pineda rebate críticas machistas em relação ao visual da sua personagem

Daniella Pineda, atriz que interpretará Faye Valentine no live-action de Cowboy Bebop, recentemente foi ao seu Instagram para rebater alguns comentários machistas feitos em relação à caracterização da sua personagem.

Divulgado na semana passada, as primeiras imagens do live-action de Cowboy Bebop foram uma grata surpresa para a maioria dos fãs, que ficaram muito satisfeitos em como a Netflix adaptou o visual e estilo dos personagens. No entanto, no caso de Faye, alguns fãs reclamaram pelo fato de Pineda não usar exatamente a mesma roupa da personagem e nem ter as suas medidas desproporcionais.

No Instagram, a atriz ironizou os comentários: “Primeiro, eu queria me desculpar com os fãs por não corresponder anatomicamente à personagem Faye Valentine. Seios de quase dois metros, cintura de cinco centímetros. Eles procuraram por aquela mulher em todos os lugares e não conseguiram encontrá-la, um pouco estranho. Então, eles simplesmente ficaram com a minha bunda pequena”.

Além disso, a atriz também ironizou o fato das suas vestimentas não serem idênticas a da personagem, brincando que a produção até tentou, mas que o traje foi “engolido pelo seu corpo”.

“De qualquer forma, como eu estava dizendo, aquele traje original, eles fizeram alguns deles, mas como eu disse, eles meio que foram engolidos pelas várias fendas do meu corpo, para nunca mais serem recuperados, então precisávamos construir algo que pudesse resistir ao teste do tempo.”

Lançado originalmente em 1998, Cowboy Bebop acompanha a jornada de um grupo de caçadores de recompensas liderados por Spike Spiegel, que viajam o espaço a bordo na nave Bebop.

O live-action produzido pela Netflix contará com John Cho interpretando Spike Spiegel, Daniella Pineda no papel de Faye Valentine e Mustafa Shakir vivendo Jet Black. A série terá 10 episódios e estreia em 19 de novembro de 2021.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade