Cinema e TV

Diretor de Round 6 revela detalhes sobre o passado do personagem de Gong Yoo

Sucesso mundial nas últimas semanas, Round 6 continua como um dos assuntos mais comentados do momento. A série sul-coreana que estreou recentemente na Netflix tem motivado todo tipo de debate, especialmente sobre alguns pontos que não ficaram muito bem esclarecidos na trama.

Esse é o caso do papel do Vendedor, personagem protagonizado por Gong Yoo e que aparece no primeiro e último episódio da série. Embora seja o responsável por convidar Seong Gi-hun para a mortal competição, o passado e motivações do personagem não são explicados.

Agora, para sanar essa dúvida dos fãs, Hwang Dong-hyuk, diretor e roteirista da série, falou um pouco mais da ideia por trás do Vendedor em uma entrevista ao site coreano Chosun (via Koreaboo).

“Sei que existem muitas teorias sobre o Vendedor, mas definitivamente os espectadores são mais criativos que eu”, afirmou o diretor. “Quando estava escrevendo o roteiro da série pela primeira vez, decidi que o Vendedor seria um ex-funcionário do jogo que ganhou a confiança do criador. Assim, depois de melhorar a sua posição, ele obteve a oportunidade de trabalhar ‘fora do jogo, no mundo real’”

Escrita e dirigida por Hwang Dong-hyuk, Round 6 apresenta um grupo de pessoas com dificuldades financeiras que são convidadas para participar de uma misteriosa competição. Em busca de uma premiação milionária, os participantes precisam lutar pelas suas vidas em uma série de jogos com reviravoltas mortais.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade