Anime

Artista criou um crossover perfeito entre o quarteto de Naruto e Jujutsu Kaisen

Após a recente finalização da primeira temporada da sua adaptação em anime, Jujutsu Kaisen se consolidou de uma vez por todas como uma das grandes obras do gênero shonen, estando lado a lado de outras franquias de enorme sucesso, como One Piece, Naruto e Dragon Ball.

No entanto, no caso de Naruto, Jujutsu ainda compartilha outras similaridades com a obra de Masashi Kishimoto, como a dinâmica dos seus protagonistas e até o estilo visual do mentor deles. Pensando nisso, um artista chinês conhecido como Seven compartilhou recentemente no seu Instagram uma ilustração simplesmente incrível, que imagina um épico crossover entre o quarteto de Naruto e Jujutsu.

Como você pode conferir na imagem abaixo, Megumi assume o papel de Sasuke, Yuji de Naruto, Nobara de Sakura e Gojo de Kakashi

Além de um traço muito bonito, vale destacar também como o artista mesclou perfeitamente o visual dos personagens com as suas respectivas contrapartes, em especial no caso de Gojo, que aparece utilizando uma máscara no rosto e o protetor de testa da Konoha como uma venda.

Caso queira acompanhar e apoiar o artista basta segui-lo no Instagram ou Twitter.

Sobre o futuro de Jujutsu Kaisen, recentemente foi anunciado que a série receberá um filme, que adaptará os eventos do Volume 0 do mangá, e tem estreia prevista para a temporada de inverno de 2022. Já a história de Naruto continua avançando no mangá de Boruto, que recebe um novos capítulos todo mês.

Os animes de Naruto, Boruto e Jujutsu Kaisen podem ser assistidos de forma oficial com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen e Naruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade