Among Us – Airship trouxe uma nova sabotagem para os impostores!

O mapa Airship de Among Us trouxe várias novas tarefas aos tripulantes, mas você sabia que uma nova sabotagem também foi inclusa para os impostores? Pois então, saiba que isso realmente é verdade e aqui nesse post nós vamos explicar como essa nova sabotagem de Among Us funciona!

Airship trouxe uma nova sabotagem para os impostores de Among Us

Assim como para consertar o Reator em The Skeld, a nova sabotagem de Airship exige que dois tripulantes entrem em ação e cada um deles devem ficar nos lados opostos da Sala Suspensa. Além disso, saiba que quando essa sabotagem for feita, os tripulantes terão apenas 90 segundos para corrigir ela!

A Sala Suspensa é dividida em dois lados graças a uma fenda no chão. E em cada um desses lados há um pequeno teclado numérico que, quando a nova sabotagem é acionada, informa uma sequência de números. Basicamente, o que os tripulantes precisam fazer para anular essa sabotagem é inserir esses números dentro do mesmo espaço de tempo, ou seja, trabalho em equipe e timing serão necessários!

Lembrando que, se os tripulantes não conseguirem reverter essa sabotagem em 90 segundos, o impostor vencerá a partida instantaneamente!

E aí, esse post explicando a nova sabotagem do mapa Airship de Among Us foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Among Us. Afinal, pode ser que eles também queiram tentar esse tática!

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantias quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade