Anime

Cosplayer recriou de forma épica o visual de Nobara no último episódio de Jujutsu Kaisen

Finalizada recentemente, a primeira temporada de Jujutsu Kaisen se despediu em grande estilo, com o seu último episódio trazendo uma das mais épicas lutas do anime, onde Yuji Itadori e Nobara Kugisaki lutaram contra dois poderosos inimigos de nível especial.

No entanto, por mais que Yuji tenha mostrado mais uma vez a sua enorme evolução desde o começo da história, o grande destaque desse episódio ficou para Nobara, que após ter sido infectada pelo sangue das Death Paintings, utilizou o seu próprio corpo para atacá-las com a sua técnica de “Ressonância”.

Agora, uma cosplayer conhecida como Elise, compartilhou no seu Instagram uma recriação simplesmente impecável do visual de Nobara nesse icônico momento. Como você pode conferir na imagem abaixo, a cosplayer aparece com o seu braço direito inteiramente marcado e dois pregos “atravessando” o seu pulso, além de transmitir a mesma expressão de confiança de Nobara.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram.

Sobre o futuro de Jujutsu Kaisen, após a finalização da sua primeira temporada, foi anunciado que a série receberá um filme, que adaptará os eventos do Volume 0 do mangá, e tem estreia prevista para a temporada de inverno de 2022.

Lembrando que o anime de Jujutsu Kaisen está disponível oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade