Conheça os 10 Feiticeiros mais fortes de Jujutsu Kaisen

Com o enorme sucesso que a sua adaptação em anime está fazendo, Jujutsu Kaisen tem se estabelecido como um das grandes obras do gênero shonen dessa geração. Assim, o interesse por esse universo criado por Gege Akutami tem ficado cada vez maior, especialmente por aqueles que estão começando a ler o mangá agora.

No entanto, com tantos personagens e técnicas bem diferentes, pode ser um pouco difícil determinar os seus reais níveis de poder, e por isso preparamos uma lista com os 10 Feiticeiros mais fortes de Jujutsu Kaisen.

Lembrando que a lista possui spoilers do mangá de Jujutsu Kaisen!

Megumi Fushiguro

Por mais que todo o seu potencial ainda não tenha sido mostrado no anime, Megumi Fushiguro é um poderoso e versátil feiticeiro jujutsu. Utilizando uma Técnica Amaldiçoada única para a invocação de shikigamis, Fushiguro é capaz de criar e manipular as mais diversas criaturas, conseguindo até combinar as características de duas delas, como foi visto no anime na luta contra Todo.

Yuji Itadori

Estando no seu primeiro ano da Escola de Feiticeiros Jujutsu de Tokyo, Yuji Itadori possui um enorme potencial, principalmente por ter a rara capacidade de conter a alma de Ryomen Sukuna, que já o fornece uma quantidade absurda de Energia Amaldiçoada. Além disso, somado às suas habilidades físicas extremas, Yuji é um exímio lutador no combate corpo a corpo, e para aproveitar isso ele desenvolveu o Punho Divergente.

Toge Inumaki

Dono de uma das técnicas mais interessantes de Jujutsu Kaisen, Toge Inumaki é usuário do Cursed Speech, que o permite infundir Energia Amaldiçoada nas suas palavras. Dessa forma, ao realizar um comando de voz, os seus alvos serão forçados a obedecê-lo. No entanto, por se tratar de uma técnica que pode ser ativada em situações cotidianas, Inumaki precisa limitar o seu vocabulário para interagir com os seus companheiros. 

Aoi Todo

Conhecido como um dos mais poderosos e promissores alunos da escola de Kyoto, Todo é famoso principalmente pelo seu feito durante o ataque de Geto, em que ele derrotou cinco Maldições de Grau 1 e uma Maldição de Classe Especial, sendo que apenas nessa última ele usou a sua Técnica Amaldiçoada. Possuindo uma enorme força física, Todo normalmente utiliza apenas a força bruta nas suas batalhas, mas quando necessário também faz uso da sua técnica conhecida como Boogie Woogie, que o permite trocar de posição com qualquer coisa ao bater palmas.

Kento Nanami

Apresentado na parte final do primeiro cour do anime de Jujutsu, Nanami possui uma técnica bem peculiar e única, já que o permite traçar uma reta em qualquer parte do seu alvo dividida em 10 segmentos, criando um ponto fraco na razão de 7 para 3. Além disso, a Energia Amaldiçoada de Nanami é potencializada toda vez que ele precisa lutar além do seu turno normal de trabalho.

Naobito Zenin

Ocupando o Grau 1 no ranque de feiticeiros jujutsu, Zenin se destaca principalmente pela sua enorme velocidade, ficando conhecido como o mais rápido entre os feiticeiros, atrás apenas de Satoru Gojo. Embora a sua Técnica Amaldiçoada possa ser um pouco difícil de entender, Zenin basicamente pode “congelar” o tempo, transformando um único segundo em 24 frames.

Yuki Tsukumo

Por mais que ainda não saibamos muitos detalhes sobre as habilidades de Yuki, ela faz parte dos quatro feiticeiros jujutsu de Grau Especial apresentados até agora na história.

Suguru Geto

Tendo estudado na mesma turma que Gojo, Suguru Geto possui a capacidade de absorver e manipular Espíritos Amaldiçoados, fazendo com que esses espíritos lutem por ele. Além disso, assim como Yuki, Geto também é considerado um feiticeiro de Grau Especial.

Yuta Okkotsu

Com a sua história sendo mais desenvolvida no capítulo 0 do mangá de Jujutsu Kaisen, Yuta Okkotsu possui uma imensa quantidade de Energia Amaldiçoada, derivada principalmente da sua relação com Rika. O potencial de Yuta é tão grande que até mesmo Gojo chegou a afirmar que ele poderia superá-lo um dia. Ao manifestar Rika com total intensidade, ela foi capaz de combater todos os Espíritos Amaldiçoados de Geto, e como se não bastasse, a Técnica Amaldiçoada de Yuta ainda o permite copiar qualquer outra técnica.

Satoru Gojo

Finalizando com um dos personagens mais queridos dos fãs, Satoru Gojo é temido por basicamente todas as maldições, e os próprios feiticeiros jujutsu o consideram como o mais poderoso dentre eles. Além da sua capacidade física absurda e velocidade sobre-humana, o grande trunfo de Gojo está na sua técnica conhecida como “Limitless”, que em termos gerais o permite manipular de diferentes formas o “Infinito”. Como foi mostrado na épica luta do episódio 7, a Expansão de Domínio de Gojo é capaz de forçar o seu alvo a experienciar todas as ações da sua vida infinitas vezes.

Os novos episódios de Jujutsu Kaisen são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade