Spin-off de Boruto mostra como seria o Jutsu Sexy de Shinki e Gaara

Sendo uma das mais inusitadas habilidades da franquia Naruto, o Jutsu Sexy, ou também conhecido como Técnica Sensual, foi uma das primeiras técnicas utilizadas pelo nosso querido jovem Uzumaki, que consiste basicamente em se transformar em uma linda mulher para desestabilizar o seu adversário.

Ao longo da série, Naruto não só criou outras variações dessa técnica, como ela também foi “herdada” pelo seu filho, com Boruto agindo da mesma coisa que o seu pai quando era criança.

Agora, um usuário do Twitter conhecido como Nitebaron, compartilhou na rede social um engraçado momento do mangá spin-off Boruto SD, em que Boruto aparece imaginando como seria se Gaara e Shinki utilizassem o Jutsu Sexy.

Como você pode conferir na imagem acima, a transformação de Gaara deixa o seu cabelo mais comprido e o seu corpo é coberto de areia, assim como o de Shinki, que está envolto na sua Areia de Ferro.

A série Boruto SD é desenhada no estilo chibi por Kenji Taira, que já foi um dos assistentes de Masashi Kishimoto.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade