Anime

Este é o membro mais superestimado da Akatsuki de Naruto Shippuden

Ninguém duvida que a Akatsuki é uma organização com potencial espetacular. Porém, existem alguns membros que são bem superestimados, sendo considerados mais perigosos do que realmente são.

Mas dentre todos os membros da Akatsuki, qual deles seria o mais superestimado?

A resposta é bem simples: Hidan.

Este personagem tem como principal técnica o uso de um jutsu amaldiçoado que faz com que ele seja incapaz de morrer, mas que também permite que ele execute uma espécie de ritual voodo em seus oponentes.

Apesar de parecer um tanto quanto assustador demais, Hidan conta com uma série de pontos fracos que podem ser amplamente explorados por ninjas mais competentes, tornando-o um oponente relativamente “fácil” de ser vencido.

Por exemplo, um lutador como Rock Lee extremamente focado no uso de taijutsu poderia vence-lo facilmente caso quebrasse sua arma rapidamente. Gaara também poderia ter vantagem sobre Hidan devido sua ampla defesa.

Além disso, qualquer um poderia simplesmente quebrar o círculo no qual ele realiza seu ritual, como o próprio Shikamaru fez durante o confronto contra Hidan.

Isso não quer dizer que ele seja fraco ou que não seja digno de fazer parte da Akatsuki, somente que ele provalmente foi considerado por muito tempo, muito mais forte do que realmente é.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade