Anime

Novo episódio de Kimetsu no Yaiba finalmente adaptou a mais inusitada versão da Nezuko

Lançado oficialmente no último domingo (14), o episódio 5 da segunda temporada de Kimetsu no Yaiba trouxe o grande clímax da luta contra Enmu, com Tanjiro e Inosuke colaborando para finalmente conseguirem cortar a cabeça do demônio. No entanto, um dos destaques do episódio foi a sua inusitada cena pós-créditos.

Caso você não tenha visto, a cena em questão mostra Tanjiro em um sonho e se deparando com uma versão gigante e inteiramente musculosa da Nezuko. Após o susto, o jovem espadachim acorda e fica aliviado ao ver que a sua irmã continua fofinha (via @Ario_Kamado).

Originalmente, essa cena era na verdade uma tirinha de quatro painéis publicada junto com o capítulo 189 do mangá para celebrar o ano novo. Todos os episódios da segunda temporada de Kimetsu no Yaiba estão trazendo cenas pós-créditos especiais como esta, geralmente com um tom mais cômico ou revelando alguma curiosidade sobre os personagens.

A segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreou no dia 10 de outubro com a adaptação do arco do Trem Infinito, que conta com cenas adicionais em relação à versão do filme e uma nova trilha sonora. Posteriormente, no dia 5 de dezembro, o anime iniciará o arco do Distrito do Entretenimento.

Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade