Anime

Kimetsu no Yaiba – 5 fatos que você provavelmente não sabia sobre Shinobu, a Pilar dos Insetos

Shinobu Kocho, a Pilar dos Insetos, foi apresenta na parte final da primeira temporada de Kimetsu no Yaiba, e rapidamente conquistou os fãs, tanto pelo seu visual e estilo de luta, como pela sua personalidade, já que mesmo estando com uma feição sempre alegre, ela guarda um profundo ódio contra os demônios.

Assim, enquanto aguardamos por mais novidades sobre a segunda temporada do anime de Kimetsu no Yaiba, que está prometida para estrear ainda em 2021, resolvemos fazer uma lista com 5 fatos que você provavelmente não sabia sobre Shinobu.

Significado do seu nome

Em japonês, Shinobu (しのぶ) é um verbo que significa “recordar”, “suportar” ou “furtar”. Já o seu sobrenome, Kocho, significa “borboleta”.

Dubladora

Saori Hayami e Erika Harlacher, as dubladores responsáveis pela voz de Shinobu em japonês e inglês, respectivamente, já compartilharam a mesma personagem em diversos outros animes, como Yumeko Jabami de Kakegurui, Emi Igawa de Your Lie in April e Therese Alexanderite de The Rising of the Shield Hero.

Uniforme

Revelado em um dos extras do Volume 12 do mangá, o uniforme de Shinobu originalmente seguia o mesmo estilo do utilizado por Mitsuri Kanroji, com a parte central do busto aberta. No entanto, Shinobu rejeitou esse design e queimou o uniforme na frente de Maeda, o costureiro do esquadrão, exigindo que ele fizesse um traje abotoado.

Espada

Forjada por Tecchin Tecchikawahara, o chefe da Vila dos Espadachins, a espada usada por Shinobu é um pouco diferente das demais lâminas de Nichirin, com o seu formato sendo projetado para injeção de venenos contra os demônios.

Glicínia

Utilizando a glicínia como a sua principal arma contra os demônios, Shinobu desenvolveu essa habilidade para criar venenos graças ao seus pais, que trabalhavam com diversos tipos de medicamentos.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade