Anime

O que teria acontecido se Hidan e Kakuzu fossem capturar Naruto em vez de Itachi e Kisame?

Por mais que o mangá principal de Naruto tenha sido finalizado em 2014, o fandom da série sempre se manteve bastante movimentado, tanto por conta de Boruto como através de outras discussões acerca da obra de Masashi Kishimoto.

Uma dessas discussões está acontecendo agora no subreddit de Naruto, depois que um usuário conhecido como robbinbanksinc23 fez uma publicação questionando o que teria acontecido se Hidan e Kakuzu fossem os responsáveis por capturar Naruto na primeira parte do anime, em vez de Itachi e Kisame.

Com a publicação já contando com mais de 160 comentários, a maioria dos fãs acredita que se isso acontecesse, Hidan e Kakuzu provavelmente teriam sido derrotados. Diferente de Itachi e Kisame, que conseguiram entrar de forma furtiva na Vila da Folha, a Dupla de Imortais da Akatsuki não teria um plano tão elaborado, o que os levaria a enfrentar diretamente alguns dos mais habilidosos ninjas de Konoha.

Nesse cenário, imaginando que Jiraiya conseguiria lidar sozinho com pelo menos um deles, o outro teria que lutar ao mesmo tempo contra Kakashi, Kurenai, Asuma e Might Guy. Assim, enquanto Hidan seria facilmente derrotado, Kakuzu até poderia equilibrar o combate com os seus outros corações, mas dificilmente conseguiria sair vencedor.

Além disso, como já explicamos nesse outro texto, a ida de Itachi para Konoha nunca teve como objetivo direto capturar Naruto, mas sim garantir que Danzo continuaria cumprindo a sua parte do acordo mesmo após a morte do Terceiro Hokage.

Publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a história continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade