Anime

Boruto 63 mostra o possível retorno do Momoshiki

O capítulo 63 do mangá de Boruto foi bem intenso e tivemos uma grande luta entre o Kawaki e Boruto, e nós também vimos que o Momoshiki pode ter retornado.

Lembrando que teremos spoilers do capítulo 63 do mangá de Boruto logo abaixo. Então caso você não tenha lido ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Boruto 63 mostra o possível retorno do Momoshiki

Boruto tenta lutar contra Code, mas é espancado e humilhado pelas terríveis habilidades do Karma de Code, e Code também explica como o Boruto não consegue utilizar o potencial total do Karma.

E ao pressiona-lo, nós vimos no final do capítulo que Boruto fica com uma aura completamente diferente e muda seu aspecto, deixando subentendido que Momoshiki pode ter tomado controle do corpo dele novamente, e isso seria um problemão agora.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

No post de hoje, vimos mais sobre o Kawaki em Boruto 63.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana. Já o mangá de Boruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Boruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade