Games

Forza Horizon 5 – Como Desbloquear Zonas de Drift

Em Forza Horizon 5, as Zonas de Drift são uma maneira popular de se exibir nas tabelas de classificação, mas também são necessárias para completar alguns desafios específicos. No entanto, as Zonas de Drift de Forza Horizon 5 não estão disponíveis desde o início; para saber como desbloqueá-las, é só continuar lendo este guia!

Como Desbloquear as Zonas de Drift de Forza Horizon 5

Para desbloquear Zonas de Drift em Forza Horizon 5,você primeiro deve ganhar 2 Pontos de Progressão e desbloquear o primeiro Rush PR Stunts no Capítulo Aventura. Você pode encontrar essa opção em “Expedição Canyon”.

Os Pontos de Progressão são obtidos por meio de várias atividades diferentes, como participar de eventos, ganhar eventos, completar os Desafios da Lista do Festival e descobrir novos locais no game. Existem mais de 1.500 maneiras de ganhar Pontos de Progressão no Forza Horizon 5, e você pode conferir como desbloquear cada um deles abrindo o mapa e pressionando o botão Menu. Isso também mostrará quantos pontos faltam para você desbloquear o próximo capítulo de aventura.

Vá para o mesmo Menu para gastar os pontos quando ganhos na Expedição Canyon, na categoria Rush PR Stunts. Esta expedição tem um símbolo vermelho localizado ao lado do corpo de água da Riviera Maia, no ponto mais oriental do mapa em Forza Horizon 5. Defina uma rota para ela e pressione X para iniciar o evento quando chegar lá. Ele pode ser feito sozinho ou na companhia de amigos.

Assim que a Expedição Canyon for concluída, as PR Stunts, assim como as Zonas de Drift, estarão disponíveis para você. Agora, você ganhará conjunto de prêmios próprios dessa etapa, que são necessários para completar vários Desafios da Lista do Festival. Isso também desbloqueará a conquista “Adrenaline Rush” no Forza Horizon 5, para a construção do posto avançado Horizon Rush.

O mapa pode ficar um pouco bagunçado à medida que mais eventos são desbloqueados. Para filtrá-lo e fazer com que ele exiba apenas Zonas de Drift, abra o mapa e clique em RB no Xbox. Desmarque “All” e role para baixo até “Drift Zones”, e marque essa opção. Volte pressionando o botão B, e agora você pode ver que seu mapa estará exibindo apenas ícones de Zonas de Drift. A filtragem também é boa para tentar localizar todos os locais celeiros no Forza Horizon 5.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade