Anime

Arte conceitual de Dragon Ball Heroes mostra que a raça de Freeza poderia ter cabelos

Freeza é um dos vilões mais marcantes da história de Dragon Ball, e algumas artes conceituais de Dragon Ball Heroes mostram que a raça dele poderia acabar não sendo careca e na verdade teria uma cabeleira enorme dentro do universo spin-off da franquia.

Se você tinha certeza de que todos os alienígenas da raça de Freeza eram carecas, pense novamente. Algumas artes conceituais da raça do Freeza tomaram conta da internet, e nelas nós podemos ver que os produtores de Dragon Ball Heroes cogitou muito colocar cabelo nesses personagens:

Arte conceitual de Dragon Ball Heroes mostra que a raça de Freeza poderia ter cabelos

A arte está circulando online e vem de Dragon Ball Heroes. A arte conceitual foi lançada para o 5º aniversário da franquia como parte de um livro oficial. Como você pode ver acima, a arte conceitual mostra três membros diferentes da raça Freeza.

A esquerda, vemos um alienígena familiar com uma cabeça redonda e careca. O lutador do meio parece semelhante no geral, mas eles têm uma armadura adicional em seu corpo. De ombreiras a chifres e placas de tórax, este Freeza está pronto para a batalha, mas aí temos a terceira arte conceitual, que é uma mistura das outras, mas com uma cabeleira enorme.

Freeza parece uma espécie de Super Saiyajin nesse estilo, e esse é provavelmente o motivo dos produtores de Dragon Ball Heroes terem desistido de colocar cabelos na raça dele.

Confira também:

 

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade