InícioAnimeArte conceitual de Dragon Ball Heroes mostra que a raça de Freeza...

Arte conceitual de Dragon Ball Heroes mostra que a raça de Freeza poderia ter cabelos

PUBLICIDADE

Freeza é um dos vilões mais marcantes da história de Dragon Ball, e algumas artes conceituais de Dragon Ball Heroes mostram que a raça dele poderia acabar não sendo careca e na verdade teria uma cabeleira enorme dentro do universo spin-off da franquia.

PUBLICIDADE

Dragon Ball - Arte conceitual mostra que a raça de Freeza poderia ter cabelos

Se você tinha certeza de que todos os alienígenas da raça de Freeza eram carecas, pense novamente. Algumas artes conceituais da raça do Freeza tomaram conta da internet, e nelas nós podemos ver que os produtores de Dragon Ball Heroes cogitou muito colocar cabelo nesses personagens:

PUBLICIDADE

Arte conceitual de Dragon Ball Heroes mostra que a raça de Freeza poderia ter cabelos

Dragon Ball - Arte conceitual mostra que a raça de Freeza poderia ter cabelos

A arte está circulando online e vem de Dragon Ball Heroes. A arte conceitual foi lançada para o 5º aniversário da franquia como parte de um livro oficial. Como você pode ver acima, a arte conceitual mostra três membros diferentes da raça Freeza.

A esquerda, vemos um alienígena familiar com uma cabeça redonda e careca. O lutador do meio parece semelhante no geral, mas eles têm uma armadura adicional em seu corpo. De ombreiras a chifres e placas de tórax, este Freeza está pronto para a batalha, mas aí temos a terceira arte conceitual, que é uma mistura das outras, mas com uma cabeleira enorme.

Freeza parece uma espécie de Super Saiyajin nesse estilo, e esse é provavelmente o motivo dos produtores de Dragon Ball Heroes terem desistido de colocar cabelos na raça dele.

Confira também:

 

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.