Anime

Dragon Ball: The Breakers é o novo jogo de multiplayer assimétrico inspirado em Dead by Daylight

A Bandai Namco anunciou nesta terça-feira (16) Dragon Ball: The Breakers, novo jogo da franquia de Akira Toriyama que traz um multiplayer assimétrico e é fortemente inspirado no conceito de Dead by Daylight.

Desenvolvido pela Dimps, mesmo estúdio responsável pela série Dragon Ball Xenoverse, Dragon Ball: The Breakers apresenta partidas de sete contra um, em que sete sobreviventes precisam enfrentar um icônico vilão da franquia e fugir utilizando uma Máquina do Tempo. No entanto, assim como em Dead by Daylight, embora os sobreviventes não tenham nenhum superpoder, eles podem contar com a ajuda de vários power-ups e itens.

Como você pode conferir no trailer acima, embora Cell seja o grande destaque, também será possível jogar com Boo e Freeza. Além disso, os jogadores poderão criar e personalizar os seus avatares de sobreviventes utilizando uma moeda ganha ao final de cada partida.

“Mal podemos esperar para que as pessoas experimentem esta nova versão da franquia Dragon Ball!”, disse Ryosuke Hara, produtor da Bandai Namco (via Gematsu). “Estamos trabalhando duro com a equipe da Dimps para fornecer uma experiência multiplayer assimétrica totalmente nova e divertida que queremos que seja acessível a todos, ao mesmo tempo que oferecemos uma grande riqueza e profundidade de jogabilidade e situações”.

Dragon Ball: The Breakers será lançado em 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox X|S e Nintendo Switch. Uma fase de beta fechado ocorrerá em breve no PC.

Sobre o futuro de Dragon Ball, além da publicação mensal do seu mangá, em 2022 teremos Dragon Ball Super: Super Hero, o novo filme da franquia que está sendo desenvolvido pela Toei Animation.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade