Anime

Criador de Bleach reimaginou uma das capas do mangá de Dragon Ball

Iniciado em agosto, a Dragon Ball Super Gallery é um projeto da Shueisha que celebra os 40 anos da franquia Dragon Ball, trazendo todo mês uma capa do mangá de Akira Toriyama reimaginada por diferentes autores.

Assim, após Masashi Kishimoto (Naruto) ter sido o responsável por iniciar o projeto desenhando a capa do Volume 11, este mês o escolhido foi Tite Kubo, o autor de Bleach, que recriou a capa do Volume 27, que traz em destaque Freeza, Goku e Piccolo.

Ao todo, serão 42 capas comemorativas lançadas até novembro de 2024, mês em que o primeiro capítulo do mangá de Dragon Ball completa exatos 40 anos do seu lançamento.

Capa de Tite Kubo

Capa original de Akira Toriyama

Junto com o desenho, Kubo também escreveu uma breve mensagem, que foi traduzida pelo usuário do Twitter conhecido como @DbsHype1:

“Por muito tempo, eu não tinha ideia do que escrever aqui. Então li o comentário de Toriyama no volume 27 e vi que ele escreveu ‘A serialização semanal consome tanto tempo que às vezes não conseguimos encontrar nada para escrever na parte dos comentários do autor’. Eu concordo plenamente. Ele também disse que foi seu editor quem escreveu os comentários do final do capítulo para ele, um segredo que eu gostaria de saber quando estava lançando minha série. Isso só mostra o quão incrível Toriyama realmente é.”

Sobre o futuro de Dragon Ball, além da publicação mensal do mangá de Dragon Ball Super, recentemente tivemos o anúncio de Dragon Ball Super: Super Hero, novo filme da franquia que está sendo desenvolvido pela Toei Animation e deve estrear em 2022.

Lembrando que todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super podem ser assistidos com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade