Thread viral no Twitter prova que um Rattata derrotaria Goku em Dragon Ball Super

Além de ser um verdadeiro ícone da cultura pop, Goku é conhecido por sempre buscar oponentes cada vez mais fortes para enfrentar. No entanto, algo que muitos poderiam não esperar é que o nosso querido Saiyajin fosse derrotado por um simples Rattata.

Pois foi exatamente isso que propôs um usuário do Twitter conhecido como @hulkgamerxx, que em uma Thread com mais de 5 mil curtidas mostrou como seria possível um Rattata derrotar Goku seguindo todas as regras dos jogos de Pokémon.

Inicialmente, o fã explica que para derrotar Goku, o Rattata precisaria de uma combinação de dois movimentos, Endeavor, que iguala o HP do alvo com o Pokémon que está atacando, e Quick Attack, que faz com que Rattata sempre ataque primeiro, independente da velocidade do seu oponente.

Junto com essa combinação de ataques, ainda seria necessário utilizar um item chamado “Focus Sash”, que possui como efeito evitar que um Pokémon desmaie caso esteja com HP cheio, o deixando com 1 de HP.

Com tudo pronto, a luta ocorreria da seguinte forma. Ao atacar primeiro, Goku teoricamente causaria dano suficiente para derrotar o Rattata, mas graças ao Focus Sash ele ficaria vivo com 1 de HP. Em seguida, o Rattata usaria o Endeavor para também reduzir o HP de Goku para 1 e atacaria primeiro com o Quick Attack, derrotando Goku e fazendo com que Vegeta também queira se tornar um Pokémon.

Brincadeiras à parte, esse combo de Endeavor, Quick Attack e Focus Sash é bastante conhecido na comunidade de Pokémon, e permite que uma Rattata possa derrotar praticamente qualquer Pokémon independente do seu nível.

O mais recente jogo da série principal de Pokémon é Pokémon Sword and Shield, disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Já sobre Dragon Ball Super, embora ainda não tenhamos novidades sobre o retorno do seu anime, o mangá continua ganhando novos capítulos todo mês, estando atualmente no segundo arco após o Torneio do Poder.

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade