Anime

Criador de Naruto reimaginou uma capa do mangá de Dragon Ball e o resultado é incrível!

Como forma de celebrar os 40 anos da franquia Dragon Ball, a Shueisha iniciou um projeto chamado “Dragon Ball Super Gallery”, que todo mês trará capas clássicas do mangá reimaginadas por diferentes autores.

Ao todo, serão 42 capas comemorativas que começarão a ser publicadas em agosto deste ano na edição de setembro da Saikyo Jump. O projeto durará até novembro de 2024, mês em que o primeiro capítulo do mangá de Dragon Ball completa exatos 40 anos do seu lançamento.

O responsável por iniciar essa grande homenagem foi Masashi Kishimoto, o criador de Naruto, que recriou a capa do Volume 11 de Dragon Ball, que traz em destaque Oolong e Goku. Confira abaixo a capa feita por Kishimoto e a versão original desenhada por Akira Toriyama:

Capa de Masashi Kishimoto

Capa original de Akira Toriyama

Sobre o futuro de Dragon Ball, além da publicação mensal de Dragon Ball Super, recentemente tivemos o anúncio que um novo filme da franquia está sendo desenvolvido pela Toei Animation. Mais detalhes sobre o longa serão revelados na Comic-Con at Home, mas já sabemos que Toriyama está envolvido diretamente no projeto, trabalhando no roteiro e construção dos diálogos.

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade