Anime

Nezuko de Demon Slayer aparece na capa da Playboy Japão e deixa alguns fãs sem entender nada

Se você nasceu nos anos 90 provavelmente já ouviu alguém falar “eu assino a Playboy só pra ler as entrevistas”. Pessoalmente não estamos aqui para julgar ninguém, mas acontece que as entrevistas parecem ser algo realmente grande na Playboy japonesa, tanto que dessa vez quem deu as caras por lá foi Akari Kitō, a dubladora de Nezuko em Demon Slayer.

O problema é que a capa divulgada pela editora japonesa põe a personagem ao lado de sua dubladora sem explicar muita coisa. Logo, uma série de fãs desaviados começou a se perguntar se a publicação era de fato a Playboy japonesa e o que diabos a Nezuko estava fazendo na capa.

Nesse caso em específico, Akari Kitō de fato posou nua para a Playboy Japonesa, mas também deu uma extensa entrevista falando do seu trabalho e do sucesso recente de Demon Slayer.

Ela também se disse surpresa com a forma como a publicação lidou com toda situação, uma vez que na sua cabeça ela acredita que apenas ficaria nua e acabou tendo uma experiência muito agradável com toda a equipe.

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade