Anime

Entenda por que Madara não utilizou seus Clones do Limbo na luta contra Might Guy em Naruto

A luta entre Madara Uchiha e Might Guy é com certeza uma das mais impressionantes já mostradas em toda a série. Mas você já parou para pensar em por que Madara não utilizou seus Clones do Limbo contra Guy nesta luta?

Não tem como negar que os Clones do Limbo de Madara colocariam Guy numa situação bem difícil, mesmo com todos os Portões Internos liberados. Afinal de contas, não teria como Guy sentir ou perceber as presenças dos clones de Madara, o que ensejaria numa derrota certeira.

Mas então o que aconteceu? Por que Madara Uchiha não usou esta técnica?

 

Pensando por um lado mais lógico, é possível afirmar que apesar da luta ter sido impressionante e ter extraído o melhor do nosso querido Might Guy, Madara apenas “brincou” durante toda a luta.

Sim. Foi exatamente isso que você leu. Apesar de todo poder obtido por Guy após a liberação dos Oito Portões Internos, a verdade é que ele jamais esteve perto de realmente vencer Madara Uchiha pois este permitiu que a luta se alongasse por pura diversão.

Madara viu em Guy uma oportunidade perfeita de lutar com alguém que fosse mestre em Taijutsu. Neste ponto inclusive, não há como negar que Guy provavelmente superaria Madara.

A intenção de Madara neste caso era justamente de ver até quão longe Guy poderia ir, uma vez que se impressionou ao ver seu oponente sendo envolvido por uma aura de vapor de sangue quando ativou todos os Portões Internos.

O que Madara não esperava é que alguns dos movimentos de Guy fossem lhe causar tanto dano. De fato, Guy mostrou que não era apenas um simples brinquedo e que realmente se destacava dos demais ninjas, merecendo receber o título de mestre supremo do taijustu.

Mas é importante que se diga que apesar de tudo, se realmente fosse o desejo de Madara, ele poderia ter terminado a luta em um instante com seus Clones de Limbo ou simplesmente ter deixado Guy definhar devido ao desgaste do poder dos Oito Portões.

No fundo, tudo que Madara queria era testar até onde poderia ir com seus novos poderes após absorver o Dez Caudas. Para ele, tudo não passou de uma dança.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade