Games

Forza Horizon 5 – Como Encontrar o Mural Star 27 em Mulege

Em Forza Horizon 5, o Mural Star 27, em Mulege, é um dos locais para onde você precisará ir para cumprir um Desafio Fotográfico, já que terá que tirar foto de um carro esportivo moderno ao lado dele. Isso lhe renderá 2 pontos fáceis para desbloquear mais veículos, e esses pontos também podem ser gastos na Loja Forzathon. Saiba mais a seguir!

Forza Horizon 5 – Como Encontrar o Mural Star 27 em Mulege

Mulege é o local em que a casa Casa Bella está localizada, a sudeste do marco histórico da Baja California. Você desbloqueará a Casa Bella naturalmente após passar pelas primeiras corridas. Há também um celeiro nas proximidades, então fique atento. Antes de ir para o Mural Star 27, você deve primeiro se certificar de que está em um carro esportivo moderno.

Para mudar para um carro esportivo moderno, vá até a opção “Mudar Carro”, na seção “Carros” do Menu de pausa, ou selecione “Meus Carros” enquanto estiver em uma casa. A lista pode ser filtrada pressionando o botão Y no Xbox e navegando até “Carros Esportivos Modernos”. Selecione essa opção, pressione B e, depois, escolha qualquer carro da lista.

O Mural Star 27 em Forza Horizon 5 está localizado na interseção do meio de Mulege, ao sul da Casa Bella. É uma imagem brilhante do deserto e um rosto abstrato pintado na lateral de uma casa, ao lado de alguns cactos altos. Encontrar murais pode não estar relacionado às conquistas do jogo, mas saber como identificá-los facilmente será útil para futuros desafios e tarefas semanais na campanha principal.

Aproxime-se do mural em um carro esportivo moderno e pressione o direcional para entrar no modo Foto, que pode revelar detalhes incríveis como em The Last of Us 2. Você só precisará obter o mural e o carro na foto para concluir este desafio. Tire uma foto com A e a tarefa estará concluída.

Além de 2 Pontos Forzathon, você também desbloqueará o ícone “Beautiful!”, frase do Forza Link que pode ser selecionada pelo direcional e usada para se comunicar com outras pessoas. Legal, né?

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade