Último capítulo do mangá de Attack on Titan já tem data de lançamento

A Kodansha, editora responsável pela publicação de Attack on Titan, anunciou na madrugada desta terça-feira (05) que o aclamado mangá de Hajime Isayama será finalizado oficialmente no seu capítulo 139.

Assim, o lançamento desse último capítulo ocorrerá junto com a edição de maio da revista Bessatsu Shonen, que chega no dia 9 de abril.

Além disso, também tivemos a divulgação de um novo vídeo promocional do Volume 33 do mangá, revelando que o seu 34º e último volume será lançado no Japão no dia 9 de junho. Confira o vídeo abaixo:

Aproveitando esses anúncios, a Kodansha destacou que o mangá de Attack on Titan já vendeu mais de 100 milhões de cópias, prometendo que diversos projetos estão sendo preparados para a finalização da obra (via ANN).

Através do Twitter, ainda tivemos o compartilhamento de uma mensagem especial de Isayama, em que ele reconhece que nos últimos oito anos prometeu por diversas vezes que encerraria o mangá em três anos, mas só agora conseguiu cumprir essa promessa. Ele ainda reforça que nunca foi pressionado pelo departamento editorial para estender a história, e espera que os fãs possam gostar do desfecho.

“Eu farei o meu melhor no capítulo final para que vocês fiquem felizes por terem lido até aqui”, finaliza o autor.

E enquanto o mangá de Attack on Titan está chegando no fim, a sua adaptação em anime continua avançando nos eventos da última temporada, com novos episódios sendo lançados todos os domingos.

Confira também outra notícias de Attack on Titan:

Você pode assistir oficialmente as quatro temporadas de Attack on Titan com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade