Este foi um “erro de enredo” gerado por Naruto the Last que quase ninguém percebeu

Como já mencionamos aqui várias vezes, Naruto é uma série imensa e por isso, vez ou outra, alguns erros de enredo acabam aparecendo aqui e ali. Mas hoje vamos falar de um dos erros de enredo que apareceram no filme Naruto: The Last.

Apesar de não fazer menção à nenhuma região geográfica, sabe-se que o mundo ninja é muito parecido com o nosso mundo, e que por isso acaba tendo as mesmas condições climáticas e estações. Mas você já percebeu que nunca nevou em Konoha?

 

Na série original pelo menos, nunca vimos neve caindo na Vila Oculta da Folha. Mas eis que do nada, em Naruto: The Last, somos apresentados à algumas cenas de inverno severo onde podemos ver neve se acumulando, o que denota que “evento” não aconteceu isoladamente.

Vale lembrar que as cenas de inverno rigoroso que são mostradas em Naruto Shippuden acontecem no País do Ferro, e não em Konoha, caso você esteja se questionando.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade