InícioAnimeEste foi um "erro de enredo" gerado por Naruto the Last que...

Este foi um “erro de enredo” gerado por Naruto the Last que quase ninguém percebeu

Como já mencionamos aqui várias vezes, Naruto é uma série imensa e por isso, vez ou outra, alguns erros de enredo acabam aparecendo aqui e ali. Mas hoje vamos falar de um dos erros de enredo que apareceram no filme Naruto: The Last.

PUBLICIDADE

Apesar de não fazer menção à nenhuma região geográfica, sabe-se que o mundo ninja é muito parecido com o nosso mundo, e que por isso acaba tendo as mesmas condições climáticas e estações. Mas você já percebeu que nunca nevou em Konoha?

PUBLICIDADE

 

Na série original pelo menos, nunca vimos neve caindo na Vila Oculta da Folha. Mas eis que do nada, em Naruto: The Last, somos apresentados à algumas cenas de inverno severo onde podemos ver neve se acumulando, o que denota que “evento” não aconteceu isoladamente.

Vale lembrar que as cenas de inverno rigoroso que são mostradas em Naruto Shippuden acontecem no País do Ferro, e não em Konoha, caso você esteja se questionando.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.